Anna Joyce representa Angola nos Soul Train Awards


 

Uma vez mais o talento angolano ultrapassa as fronteiras! Anna Joyce representou Angola e a Lusofonia inteira no primeiro Cypher de RnB em África,  para o especial do Soul Train Awards. A cantora partilhou a notícia com o público nesta sexta-feira(4).

A saber que Anna Joyce convidada pela filial africana de um dos maiores canais de entretenimento americanos para a comunidade afro ao redor do mundo, o BET.

Nesta segunda edição do BET Africa’s Soul Cyphers, cantores de quatro países que apresentaram performances poderosas.

Nomeadamente Angola, Togo, Tanzânia e África do Sul.

Abriu o Cypher a sul-africana Rowlene, em seguida Kiko, do Togo, e a conhecida Zuchu, da Tanzânia.

E como dizem, o melhor fica para o fim, por isso, a Mwangolé Anna Joyce fechou o Cypher.

Na sua exuberante actuação, Anna Joyce além de não economizar no talento, não economizou na língua.

A artista fez uma actuação bilingue cantando em inglês e português.

Ao dar a bombástica notícia da sua participação Anna chegou a brincar da seguinte maneira:

“Me aproveitem agora porque quando eu for amiga da Beyoncé não quero ouvir ninguém a me chamar de arrogante 😂😂😂😂😂😂”, acrescentado no post seguinte “Quem não me aproveitar agora, não vale a pena me telefonarem quando eu estiver no brunch dos Carter’s com a Blue Ivy no colo!! Aí acabou 😂😂😂😂😂😂”, escreveu no seu Instagram.

A “Fofinha” como é carinhosamente chamada, agradeceu a Cage One pelas “barras” e também a sua produtora LS Republicano.

Como era de se esperar, a artista recebeu uma chuva de elogios.

Certamente deve ser uma honra enorme carregar o título de “primeira angolana a cantar, num dos mais prestigiados prémios da música Soul“.

Os nossos parabéns a artista!

De recordar que, Cage One e Elizabeth Ventura participaram igualmente no Cypher do BET Hip Hop Awards, no mês passado.

Veja então a participação da Fofinha nos lendários Soul Train Awards:

0 Comentários