Bass e Yola Araújo poderão estar oficialmente casados em 2021


 

O cantor e compositor Bass e a Cantora Yola Araújo, poderão se casar em 2021, a revelação do possível casamento foi feita durante uma entrevista cedida à Tv Escola.

Referir que, o ator do hit “Sem norte” afirmou que em 2021 vai lançar o primeiro álbum discográfico.

Similarmente, será também a realização do casamento com a sua parceira Yola Araújo.

“Em 2021, vou sim colocar à disposição do público o meu álbum e espero poder casar-me, não quero encontrar limitações para isso, a não ser a nossa vontade para que isso aconteça”, afirmou Bass durante a entrevista.

Bass tem se dedicado muito no seu trabalho, e com isso tem levado algumas ameaças da parceira.


“Tenho estado a levar umas ‘ameaças’ da minha baby por causa disso”, frisou.

Referir que, o cantor tem um segredo para tornar suas músicas em sucesso.

“A envolvência quotidiana, todas as minhas acções, junções e tudo o que me desperta emoções pode ser usado como inspiração para fazer música”, disse.

 “As pessoas conhecem-me como artista e pensam que já tenho muitas obras discográficas, mas a realidade é que não tenho nenhum, talvez o impacto do meu trabalho dê essa ascensão e percepção por parte das pessoas,” disse.

Fico feliz, porque não é fácil para um músico que não tem nenhum trabalho discográfico, ter um nível de popularidade que pelo menos eu alcancei, espero não estar a ser exagerado com isso.” Conclui Bass.

Ademais, ambos têm vivido uma vida de amor, diversão e de muita cumplicidade.



0 Comentários