Cristiano Ronaldo reage com mensagem de agradecimento após marcar 750 golos da sua carreira


 

O internacional português, Cristiano Ronaldo, reagiu nas redes socias com uma mensagem de agradecimento, após marcar 750 golos da sua carreira. A Juventus venceu em Turim o Dínamo Kiev por 3-0 e CR7 marcou um dos três golos da vencchia signora.

O craque colocou, uma vez mais, o seu nome no ‘Hall of Fame’ dos imortais e já leva 751 golos na carreira.


Assim sendo, Cristiano Ronaldo usou as suas redes sociais e expressou a felicidade do fantástico número atingido.


“750 golos, 750 momentos felizes, 750 sorrisos na cara dos adeptos. Obrigado a todos os jogadores e treinadores que me ajudaram a atingir este fantástico número. Obrigado a todos os meus leais adversários que me fizeram trabalhar mais e mais diariamente. Mas, acima de tudo, obrigado à minha linda família, sempre presente nos meus melhores e piores momentos”, começou por escrever, deixando antever o seu próximo objetivo.

“A Próxima paragem: 800 golos! Vamos lá!”, acrescentou o internacional português.”

 A saber que imprensa desportiva italiana teve as suas reações pela exibição de CR7.

“Ok, tudo bem que o recorde absoluto ainda está longe (805 golos de Josef Bican, lenda do Slavia de Praga), mas 750 golos na carreira merecem ser comemorados e de que forma. Cristiano Ronaldo assinou o 2-0 da Juventus sobre o Dínamo de Kiev e chegou ao prestigioso golo, imediatamente celebrado nas redes sociais pelos adeptos da Juve. Um dos golos mais fáceis da carreira, com a baliza aberta, mas de pouco importa. O que interesse é que o que ele tem demonstrado e como aparece, sempre, nas situações mais difíceis para garantir a vitória.” La Gazzetta dello Sport.

“Os números falam por si. Contra o Dínamo de Kiev, Cristiano Ronaldo fez o 750.º golo da carreira, entre clubes e Seleção Nacional. Um marco alcançado no aniversário da primeira Bola de Ouro do português, conquistada há 12 anos. Mas Ronaldo não se contenta e já almeja o próximo recorde, o de maior goleador de todos os tempos.” Tuttosport.


“Cristiano Ronaldo marca 750 golos na carreira. A Juventus venceu o Dínamo de Kiev por 2-0, mas a notícia é outra: o português marca, com um toque singelo e simples após belo cruzamento de Chiesa a partir da direita e um primeiro desvio de Morata, que partiu de uma posição duvidosa (depois analisada pelo VAR). Um remate para a história.” Tuttomercatoweb.

Uma vez que está aqui, veja também sobre o seguinte assunto:




0 Comentários