JECKCY AGRADECE AO MARIDO PELO COMPANHEIRISMO NUM MOMENTO EM QUE ESPERAM O PRIMEIRO FILHO


 

JECKCY AGRADECE AO MARIDO PELO COMPANHEIRISMO NUM MOMENTO EM QUE ESPERAM O PRIMEIRO FILHO

Jeckcy fez uma publicação na sua conta oficial do Instagram agradecendo o marido pelo companheirismo, tendo dito o seguinte:

Era mesmo para agradecer esse moço aí da foto por tanta amizade, companheirismo, paciência, amor e respeito.

Obrigada por te fazeres tão presente nesta jornada linda, ao mesmo tempo difícil e cheia de altos e baixos que é gravidez.

Obrigada por não romantizar o processo todo e aceitar as minhas quedas, as minhas dúvidas e as minhas inseguranças e te manteres exactamente como estamos nesta foto: segurando-nos nas tuas mãos.

Não poderia ter escolhido parceiro melhor para trilhar a jornada da minha vida e tenho imensa gratidão por Deus ter permitido que fosses tu. Ahhh, obrigada por veres beleza, encanto e respeitares todas estas mudanças que vão surgindo diariamente, por aturares-me mesmo nos dias em que eu mesma não me aturo (não sou eu, acredita são os hormônios a lutarem mesmo).

E desculpa aí por todas noites que não tens dormido para acompanhar-me a casa de banho ou ver mesmo se está tudo bem comigo, meu Dr. Estás devidamente preparado para virar a noite com Gergelim, acrescentou a cantora.

0 Comentários