Jovem finge cancro para ter casamento dos sonhos


 

Existem pessoas que fazem tudo para a concretização do seu sonho até fingir um cancro terminal, uma jovem inglesa de 29 anos fingiu ter um cancro terminal para que os amigos “bancassem” o seu casamento de sonhos.

A saber que, a jovem chama-se Toni Standen, criou um plano para que os amigos e pagassem o seu casamento.

Na busca pela realização as pessoas são capazes de tudo e Toni foi bem fundo.

A jovem deu até entrevistas para jornais locais e contou que queria que seu pai a levasse para o altar.

A saber que, Derek pai de Toni também sofre de cancro e a jovem queria que esse a levasse antes de morrer.

Entretanto, a jovem publicou um texto comovente no Facebook para os amigos e familiares.

“Foi-me dito que tenho dois meses de vida. Tenho um novo tumor muito agressivo numa perna e os meus órgãos estão a falhar. Estou à espera de um milagre médico, porque se não tiver esperança, não tenho nada”, escreveu.

Similarmente, para dar sustento a mentira, Tini chegou até a raspar o cabelo!

Desse modo, os amigos criaram uma página de fundos e, infelizmente o pai de Toni faleceu antes do casamento.

Mas, os esforços dos amigos rendeu a Toni o tal sonhado casamento.

Entretanto, quando durante o discurso que fez durante o casamento, a noiva fez piada da situação da morte do pai e do seu suposto cancro.

Mas, quando Toni passou a lua de mel, na Turquia, e depois viajou por toda a europa, desafiando a doença que a mulher dizia que até já lhe tinha tirado o andar, é que perceberam que algo de estranho se passava.

Ademais, vendo o que se passava os amigos a pressionaram e ela contou toda a verdade.

Toni está agora a ser acusada de burla e corre o risco de ir para prisão caso venha a ser condenada.

“Foi uma actuação digna de Óscar. Ela enganou-nos a todos”, conta uma amiga.

Uma vez que está aqui, veja também sobre o seguinte assunto:

0 Comentários