MR BOW ARRASA UM INTERNAUTA, POR TER DITO QUE YABA BULUKU É UM SUCESSO E É A MÚSICA DO ANO
O músico Mr Bow fez um post a anunciar que as 21 de horas a Liloca iria lançar uma música nova na última sexta-feira, o internauta comentou o seguinte:
Terramoto dele é isto ? Mesmo assim Yaba Buluku é um sucesso é a música do ano. O resto são documentários.
O músico não gostou do comentário tendo feito um texto a responder o comentário do internauta, tendo feito o seguinte:
Comportamento de quem vêm de uma página possuída pelo diabo! É assim pai.
1° aqui é a casa da paz então não use este espaço para criar intrigas entre os artistas.
2° porque aqui funciona da seguinte maneira: Os nossos corações podem gostar de mais de música por isso ouvimos o que nos agrada, os nossos dispositivos têm capacidade para suportar mais de uma música por isso estamos livres de incluir todas as que são da nossa preferência.
3° Deixa Yaba Buluku em paz, é uma boa música nós também dançamos mas não está em guerra com nenhuma outra música por isso dança e cala tua boca.
Vai informar a tua turminha de maldosos e todos vossos influenciadores que gostam de criar confusões que, enquanto eles produzem ódio e espalham por aí, nos produzirmos música e espalhamos o amor e paz nas famílias. Então sempre que cá quiseres vir fica calma porque aqui ninguém é teu inimigo!
Aproveita seguir as páginas dos jovens talentosos que fizeram a música que tanto gostas e deixa por lá comentários positivos e incentivadores pois eles precisam disso. Poupe a tua cabeça, procure pensar no que vais comer amanhã e outras coisas de extrema relevância na tua vida, siga menos as pessoas do mal porque corres o risco de ficar perdido, quando o assunto é música, não se mete porque este é assunto dos músicos.
Só para te elucidar de um aspecto importante. O teu único espaço nesta área é, ouvir, gostar e parabenizar ou ouvir e não gostar e deixar de ouvir, isso só irmão, o resto deixa os profissionais da área de não vai falecer ou explodir tua cabecinha aliás cabeçona seu bonito, Nhamalala Hila, frisou o músico.
0 Comentários