Músico JD diz que Fredy Costa “deveria ser o Herói Nacional” após casamento com Carmen Mouro


 

Desde ontem(11) casamento de Fredy Costa e Carmen Mouro tem sido um dos assuntos mais comentados da web angolana, tal como diversos internautas, o músico JD também reagiu ao “casamento do ano”, o artista demonstrou a sua admiração pelo noivo e ainda fez uma proposta ousada de exaltação ao por si considerado “Herói Nacional”.

JD partilhou nas suas redes sociais um dos vídeos do tão comentado casamento de Carmen e Fredy onde ambos surgem a beijarem-se.

Sem detalhar o porquê, JD apenas decidiu considerar o actor como “Heroi”.

Além disso, o cantor propôs que se criasse uma estátua para Fredy.

E após o acto estar consumado, se deve colocá-la então no lugar da estátua do Primeiro Presidente de Angola, Agostinho Neto.

“Fredy Costa deveria ser o Herói Nacional.
Substituir a estátua do Camarada Agostinho Neto rapidamente e colocar o novo Herói, Fredy Costa. Parabéns HERÓI. 2020 já vi de tudo, que venha 2021…”

A saber que a publicação teve reações imediatas e já conta com centenas de comentários.

Diversas pessoas acharam o post engraçado, como Costa Vilola e Poca Py que deixaram os seus comentários.

Entretanto, pessoas como a socialite Emília Abrantes já não gostaram muito.

“Precisas de voltar aos palcos para te ocupares contigo mesmo e talvez te surpreendas contigo mesmo”, comentou a Produtora de Eventos.

 No entanto, o cantor não deixou ficar por aí e respondeu o seguinte:

“Emília Abrantes nunca te contei que nasci nos palcos… E se soubesses o quanto sou ocupado… Nem terias força nos dedos para escrever essa mensagem”, escreveu JD.

0 Comentários