Eminem e Snoop Dogg Estão em Pé de Guerra


 

Snoop Dogg chama Eminem de ‘bunda mole’ e ameaça’: “Rezem para que eu não responda essa mer**”

Continua acesa a troca de farpas entre Eminem e Snoop Dogg. Tudo começou quando Snoop entrou no The Breakfast Club e declarou que não acreditava que Eminem pertencia à lista dos melhores rappers de todos os tempos. Isso gerou algum debate e intrigas entre os fãs de Snoop e Eminem, que antes acreditavam estarem no mesmo nível.

As palavras de Snoop motivaram algumas respostas de Eminem na canção “Zeus”. “A última coisa que preciso é Snoop a me perseguir, Dogg, você era como um maldito deus para mim/Nah, não realmente/Eu tinha escrito ‘dogg’ de trás para frente (God)”, diz na faixa. Snoop pareceu disparar de volta, e o problema ainda não foi resolvido.

Eminem recentemente esteve na rádio Shade 45 para fazer uma análise das músicas do seu novo álbum Music To Be Murdered By: Side B. Durante a conversa, ele abordou a recente entrevista de Snoop.

“Tudo o que ele disse, aliás, estava bem, até certo ponto”, explicou no Shade 45. “Ele, ao dizer que Dre fez a melhor versão de mim, com certeza, por que eu teria problema com isso? Eu estaria aqui sem Dre? Claro que não, eu não estaria. Os rappers que ele mencionou, dos anos 90 como: KRS One, Big Daddy Kane, Kool G Rap, eu nunca disse que poderia superá-los.”

“Eu acho que foi mais sobre o tom que ele estava a usar, que me pegou de surpresa, porque eu fiquei tipo: de onde isso está a vir? Eu acabei de te ver, o que é isso? Isso me deixou confuso”, Eminem continuou. “Eu provavelmente poderia ter superado todas essas coisas, mas foi a última declaração em que ele disse, ‘Até onde posso viver sem música, posso viver sem essa mer**.’ Agora, ele está a ser desrespeitoso. Isso apenas pegou-me desprevenido.”

0 Comentários