MR BOW FALA DA SUA RELAÇÃO COM O FALECIDO BANG


O músico moçambicano, Salvador Maiaze mais conhecido por Mr Bow reage a morte do empresário Adelson Mourinho ocorrida na última segunda-feira na África do Sul.

Mr bow conta detalhadamente como iniciou a sua relação daquele que ele sempre considerou seu Boss.

“Memórias ficarão para sempre. Me lembro como se fosse hoje quando no início do ano 2015 liguei para o Bang e disse Boss, como carinhosamente eu o tratava desde que nos conhecemos e trabalhámos juntos nos anos 2006/2010 quando eu ainda trabalhava como produtor musical na N’Estúdio onde o casal gravava. Falei pra ele: ravei uma música e gostava de ter a participação da Lizha, ele mandou-me ir ter com ele em sua casa, chegado lá entrou no meu carro e juntos ouvimos a música”

“Ele gostou e disse temos que gravar e filmar logo( ele era o tipo que não gostava de dar voltas, quando apostasse numa coisa ele ficava entusiasmado e tinha uma energia só dele avançava de imediato )”.

“Dito e feito o casal veio ao nosso estúdio quando ainda respondiamos pelo nome de VS Pro Music, gravámos na liderança do Dj Angel na captação e de seguida filmamos o vídeo na Africa do Sul”

“Na verdade usamos equipamentos dos estúdios sul africanos mas a produção foi quase 100% moçambicana com a intervenção dos profissionais ( Jay P, Cris dos Sweet Boys, Cláudia e Dj Marcel).

“Esta foi uma das melhores colaborações que já tive e este registo entre a Bawito Music e Bang Entreteniment, ficará na história para sempre, serei eternamente grato por terem aceite fazer parte deste sonho que só se tornou muito mais especial ainda com a vossa intervenção”

“Eu Salvador, sempre que ouvir esta música a tua imagem irá aparecer irmão. Bang Entreteniment for Life, Seja forte Lizha e toda”, lê-se na publicação do músico nas suas redes sociais.

Fonte: Livenews 48

 

0 Comentários