Kaká conta que pretende gerir uma equipa e não treinar “Não quero ser treinador”


 

Kaká conta os planos para voltar ao futebooll, diz que prefere ser gestor de equipa e não treinador.

A estrela brasileira não tenciona ficar muito tempo longe do mundo do futebooll e ele tem ideias de dirigir uma equipa.


O último brasileiro a ser eleito o melhor jogador do mundo, contou os seus planos no Resenha ESPN.

O programa, aliás, contou com Kaká, Alex, Elano e Fábio Luciano falaram sobre o que fazer após se aposentar.

Os ex-jogadores falaram de uma vida depois do desporto. E os quatro mostraram diferentes caminhos a seguir.

Kaká, por exemplo, tem seus planos traçados para virar um dirigente e não um treinador.


“Eu estou mais nessa área de gestão. Essa é a área que eu mais gosto. Depois que eu parei, fora os cursos que fui fazendo. Entrou também um pouco na gestão pós-carreira. Hoje eu administro as coisas que conquistei, uma questão de imagens ainda. Tem uma série de coisas de gestão pessoal mesmo, que eu pretendo levar de volta um dia para o futebooll”, disse Kaká.

“Fiz um curso de negócios no futebooll em Havard, um de gestão esportiva aqui da FGV com a Fifa e agora estou fazendo um curso de gestão da Uefa, que é só para ex-jogadores. É para o ex-atleta entender que tem um leque de opções dentro do futebol que você pode escolher como carreira. Está me ajudando bastante”, completou.

0 Comentários