Racismo diário nas redes sociais faz com que Ludmilla apague as suas contas



No entanto, antes de deixar as redes, a artista publicou uma série de desabafos.

A cantora brasileira, Ludmilla, de 25 anos, eliminou as suas contas do Instagram e do Twitter após expor diversos comentários racistas que recebe nas suas mídias sociais.

Nesta sexta-feira (18) a artista divulgou que é alvo de ofensas em todos os seus posts.

Entretanto, apesar de tudo, Lud não deixará que estas pessoas saiam impunes.

A artista diz que já está a tomar providências.

“E daí pra pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, diz ela pelo Twitter.

“Se eu deixasse minha @ com um de vocês só por um dia, duvido que vocês aguentariam seguir de cabeça em erguida com tantos comentários racistas que recebo, todo dia… das mesmas pessoas, criminosos escorados no virtual, vivem pra ofender o outro”.

0 Comentários