Zé Filipe testa positivo à Covid-19 pela segunda vez


 

Pela segunda vez, o cantor e compositor brasileiro, Zé Filipe, testou positivo à Covid-19. O cantor decidiu partilhar a informação aos seus seguidores por meio das redes sociais depois de ser submetido a uma exame de sangue, na noite de quinta-feira, (17) de Dezembro.

Porém, o sertanejo optou por se isolar em um dos apartamento da mãe, Poliana Rocha.

“Vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid-19 e eu testei positivo pela segunda vez”, disse o cantor.

“Amanhã eu vou para São Paulo bem cedo fazer um PCR e chapa do pulmão, mas está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum”, acrescentou o cantor.

Lembrar que, a família de ambos também contraíram a doença recentemente.


Entretanto, Zé Filipe já se encontra em São Paulo onde fez um PCR e chapa do pulmão.

O mesmo, conta que está tudo certo, graças a Deus não está com sintoma nenhum.

Pais de Zé Filipe também estão com Covid-19

Realçar que, o seus pais, Leonardo e Poliana Rocha também testaram positivo para a covid-19. 

“Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e por um momento difícil”, escreveu o sertanejo.

Uma vez que está aqui, veja também sobre o seguinte assunto:

0 Comentários