Juddy da Conceição revela que deixou de ser solteira “estou a namorar”


Acabou! Repetimos, acabou! Uma das mulheres mais cobiçadas do país acaba de revelar que já está comprometida. Em entrevista para o mundo vip, a influenciadora digital revelou que está a namorar, e que tem planos de dar grandes passos.

Juddy da Conceição diz que pretende dar um irmão ao seu filho.

Segundo a ex-apresentadora no que depender dela este ano poderá ter o seu segundo filho.

A saber que Juddy da Conceição não revelou a identidade da sua nova cara metade.

Recorde-se que em Outubro do ano passado, Judy anunciou que estava de volta a pista.

A digital influencer contou que havia terminado o seu relacionamento, após dois anos de união.


“Ao longos dos programas muitas das vezes vocês me viram a falar sobre o meu relacionamento.

Então, eu venho nisso tudo dizer que feliz ou infelizmente eu estou solteira, terminei o relacionamento com quem eu tinha.

Ficamos juntos durante 2 anos, foi um relacionamento muito bom, aprendi muita coisa, mas infelizmente teve que chegar ao fim”, disse na época a apresentadora.

Além disso, Juddy havia revelado que não estava ainda aberta para novas relações.

“Por isso, estou solteira pessoal. Porém, não estou aberta para novos relacionamentos, por enquanto”, disse Juddy.

Entretanto, parece que tudo mudou e que a flecha do cupido acertou a digital influencer.


 

0 Comentários