Pastora deixa igreja para ser stripper “Nasci para tirar a roupa”


  Nikole Mitchell é o nome da mulher americana de decidiu fazer uma mudança super radical na sua vida, ela largou a vida religiosa e começou a ganhar 100 mil dólares por mês. A mulher concedeu uma entrevista ao jornal ‘New York Post’ onde revelou que deixou de ser pastora para ser stripper no OnlyFans.

A saber que o site OnlyFans é uma rede social em que os utilizadores pagam para acessar o conteúdo dos outros.

Mais precisamente conteúdo erótico.

Nikole Mitchell, que tem 36 anos foi criada numa família religiosa em Ohio, nos Estados Unidos.

Actualmente a mulher sustenta os seus três filhos vendendo fotos e vídeos íntimos.

Nikole contou a sua trajetória inusitada numa entrevista concedida ao jornal New York Post.

A ex-pastora factura actualmente US$ 100 mil por mês (cerca de 65 milhões de kwanzas) na rede social de conteúdo erótico.

“Eu, honestamente, acho que nasci para tirar a minha roupa, parece um chamado. Desde muito jovem, eu fantasiava ser uma stripper. Mas fui doutrinada a acreditar que meus desejos e meu corpo eram pecaminosos”, disse Nikole Mitchell ao periódico estadunidense, adicionando que “nunca foi tão feliz”

 Nikole Mitchell trocou de profissão há três anos.

Até então, era pastora desde 2011 Minnesota com o seu ex-marido.

“Aprendi que as mulheres não poderiam liderar e que elas deveriam estar na cozinha e com as crianças. Portanto, embora isso fosse contra tudo o que me disseram, decidi me tornar pastora por causa do meu amor por me apresentar em público. Estar no palco na frente de milhares de pessoas – era isso que eu sonhava há anos”, afirma.

Ao longo da infância e adolescência, a estadunidense estudou para se tornar pastora, entrou no seminário.

Em 2009, Nikole se casou com um homem evangélico, pai dos seus filhos, de quem se divorciou anos depois.

0 Comentários